Surpreenda os seus clientes, com a apresentação dos seus serviços, produtos ou sobre as novidades do seu negócio, de forma criativa e que capte a atenção do seu público-alvo. A área do design editorial, é a responsável por criar, estruturar textos e informações com os alinhamentos corretos, combinando cores, tipografias e imagens, para obter um conteúdo mais organizado e em sequência de leitura, para que a mensagem que quer transmitir, seja efetuada com sucesso, de forma objetiva e criativa. O design editorial poderá ser aplicado para ser impresso ou digital na paginação de catálogos, menus, fichas técnicas, guias de tamanhos, e-books, apresentações empresariais, entre outros.
Ver ProcessosMantenha atual o design editorial do seu negócio e ganhe vantagem perante a sua concorrência.
Apresente os seus novos produtos ou serviços, de forma criativa e surpreenda os seus clientes.
Torna-se mais fácil a captação das informações do seu negócio com uma estruturação organizada.
Com a criação de um design editorial profissional e inovador, torna o seu negócio inconfundível.
O design editorial do seu negócio, vai atrair atenções e despoletar emoções aos seus clientes!
Surpreenda os seus clientes, com as novidades dos seus produtos, num novo catálogo.
Apresente os seus conteúdos online, de forma profissional e organizado.
Conquiste os seus clientes, com fichas técnicas inovadoras e detalhadas.
Faça sucesso na apresentação empresarial do seu negócio aos seus clientes ou parcerias.
Torne os seus rótulos ou etiquetas dos seus produtos criativos e únicos.
Apresente de forma objetiva, os guias ou mapas, que os seus clientes precisam de consultar.
Criamos as brochuras, que diferenciam o seu negócio da sua concorrência.
A nossa criatividade, não tem limites e as peças gráficas que criamos também não.
Damos início a um questionário, que vai conter as respostas que precisamos, para dar início ao desenvolvimento do seu projeto de design editorial e para recolha de dados importantes sobre a missão, objetivos e valores da sua marca. Os nossos profissionais, com base nas respostas do briefing, fazem pesquisas avançadas e cruzam informações sobre o público-alvo que é pretendido, quem é a sua concorrência, os objetivos e metas a atingir, entre outros pontos importantes para a criação das peças gráficas para representar o seu negócio e transmitir a mensagem desejada.
Após a recolha de dados, textos e o cruzamento de informação, é a hora dos nossos profissionais de design gráfico começarem a aplicar toda a criatividade exigida, para marcar a diferença na imagem do seu negócio. Vamos explorar cores, formas e fontes, que vão ser responsáveis por transmitir ao seu público-alvo as informações e a mensagem pretendida. Reunidas as cores, formas e fontes ideais para as peças de design gráfico do seu negócio, damos inicio à criação das suas peças gráficas.
Posteriormente a todo o processo concluído, da criação das peças de design editorial, passamos a apresentação de uma maqueta, que vai conter a proposta criada pelos nossos profissionais de design gráfico, delineadas para representar o seu negócio. Esta maqueta, vai servir para verificar se as cores, tipografias e textos inseridos estão corretos e vão ao encontro do objetivo e missão da marca. É também nesta fase, que poderá fazer alguma sugestão, para acrescentar algo que falte ou solicitar qualquer alteração num elemento gráfico.
Finalizada e aprovada a apresentação da maqueta da criação das peças de design editorial do seu negócio, elaborado pela nossa equipa, será enviado os ficheiros, nos formatos e tamanhos definidos, para a utilização correta da peça gráfica, em formato digital ou para impressão. Apenas chegamos a esta etapa do processo, se todas as etapas anteriores forem aprovadas por si, a fim de garantir ou superar as exigências de cada negócio.
Desenvolvemos soluções de design editorial à medida do seu negócio!
Fale connoscoO Design Editorial, consiste na adequação visual, através dos elementos do design, como alinhamento, cores, tipografia e imagens com o objetivo de transmitir informações visualmente atrativo, de fácil leitura e interpretação. Para organizar um conteúdo, é necessário seguir as regras de padrões visuais, para que a mensagem seja absolutamente transmitida ao seu cliente de forma correta, tendo em consideração a forma estética, para hierarquização e destaques de informações.
As brochuras ajudam as empresas a comercializar os seus produtos ou serviços. São documentos que podem ser impressos ou digitais, com uma ou várias dobras, pode ser apresentado com diversas formas e tamanhos. Uma brochura ocupa várias páginas e a maioria das vezes, são criadas com uma intenção comercial, ou seja, para promover os seus produtos ou os seus serviços.
As peças gráficas são fundamentais, para enriquecer o visual de cada negócio. São imensas as ideias que podemos aplicar a um negócio, como por exemplo, na decoração de automóveis, montras de lojas, reclamo luminoso, canetas, agendas, calendários, entre muitas outras peças gráficas.