Se está a pensar em iniciar um negócio, uma das principais jornadas, começa na criação da identidade visual do seu negócio.
A criação da identidade visual bem definida, é responsável por transmitir emoções e a qualidade dos seus produtos ou serviços, de forma a criar uma ligação visual do seu negócio para o seu público-alvo.
A nossa equipa de criação de identidade visual, têm todas as competências reunidas, para a criação da identidade visual completa da sua empresa, de uma forma profissional, com o objetivo de transmitir segurança, credibilidade e uma comunicação assertiva, direcionando a sua marca para o seu público-alvo pretendido. Inove o seu negócio e destaque-se da sua concorrência com a criação da identidade visual, ideal para o seu setor.
Com a criação da identidade visual correta para o seu negócio, vai aumentar a credibilidade e transmitir a segurança necessária, para que os seus clientes confiem na qualidade dos seus produtos ou na solicitação dos seus serviços.
A comunicação melhora o seu negócio com a criação da identidade visual, vai ajudar os seus consumidores, a identificar mais facilmente, o seu negócio através de letras, símbolos e cores, que vão ao encontro da voz da marca.
A identidade visual do seu negócio deve ser o mais diferenciador possível, para não confundir o consumidor. Marque a diferença através do naming e da identidade visual, que vai garantir a inovação do seu negócio.
A criação da identidade visual se for inovadora, vai certamente conseguir ganhar um maior destaque perante os consumidores que procuram pela venda dos seus produtos ou a solicitação dos seus serviços.
O destaque do seu negócio perante a sua concorrência, começa na criação da identidade visual!
Damos início a um questionário, que vai conter as respostas que precisamos, para dar início ao desenvolvimento da sua marca e para a recolha de dados importantes sobre a missão, objetivos e valores da sua marca.
Os nossos profissionais, com base nas respostas do briefing, fazem pesquisas avançadas e cruzam informações sobre o público que é pretendido, quem é a sua concorrência, os objetivos e metas a atingir, entre outros pontos importantes para a criação da identidade visual ideal, para representar o seu negócio.
Após a recolha de dados e o cruzamento de informação, é a hora dos nossos profissionais de design gráfico, começarem a aplicar toda a criatividade exigida, para marcar a diferença da imagem do seu negócio.
Vamos explorar cores, formas e fontes que vão ser responsáveis por transmitir ao seu público-alvo, os valores e a missão da sua empresa.
Reunidas as cores, formas e fontes ideais para a identidade visual do seu negócio, damos inicio à criação das peças gráficas, que serão imprescindíveis para o lançamento do seu negócio.
Posteriormente a todo o processo concluído da criação da identidade visual, passamos a apresentação de uma maqueta, que vai conter todos os detalhes gráficos, as regras de padrão das cores e fontes delineadas, para representar a marca.
Esta maqueta vai servir para verificar, se a identidade visual criada pelos nossos profissionais de design gráfico, corresponde com os valores e missão do seu negócio.
É também nesta fase, que poderá fazer alguma sugestão, para acrescentar algo que falte à sua identidade visual ou solicitar qualquer alteração num elemento gráfico.
Finalizada e aprovada a apresentação da maqueta da criação da identidade visual do seu negócio, elaborado pela nossa equipa, será enviado, todos os ficheiros em vários formatos e tamanhos pré-definidos, para a utilização correta da sua marca, em formato digital e para impressão. Apenas chegamos a esta etapa do processo de criação da identidade visual do seu negócio, se todas as etapas anteriores forem aprovadas por si, a fim de garantir ou superar as exigências de cada negócio.
Criamos marcas inovadoras, com a comunicação assertiva para o seu negócio!
Fale connoscoO briefing baseia-se, num questionário, com o objetivo de recolha de dados sobre o negócio, para que possa ser utilizados, para perceber a missão, os objetivos e conhecer os valores de cada marca.
A identidade visual consiste, num conjunto de peças gráficas, que são construídos para representar uma empresa, um produto ou um serviço. Dentro deste conjunto estão elementos como cores, formas e fontes, que são reunidos para traduzir todo o conceito por trás de um negócio.
O logotipo faz parte da identidade visual da marca.
O logotipo consiste, num símbolo que representa uma marca ou empresa. Além da imagem, ele também tem texto.
Por isso é designado por logotipo, que é um conjunto do ícone (imagem) + tipografia (texto).