É fundamental, para qualquer negócio, estar presente nas redes sociais!
A criação dos perfis nas redes sociais, adequados ao setor do seu negócio, são uma excelente forma de captar a atenção do seu público-alvo e atrair novos clientes para o seu negócio.
Com a presença online do seu negócio nas redes sociais, permite criar uma conexão diária com o seu público-alvo, através de publicações, stories ou vídeos. Com a gestão de redes sociais, a nossa equipa, mantém como prioridade a escolha de conteúdos, que vão gerar um maior engajamento nas suas redes sociais. A escolha dos conteúdos, são baseados numa estratégia de marketing planeada e posteriormente implementada para cada negócio. Conquiste uma maior audiência online, com a gestão de redes sociais.
Conquiste a sua audiência nas redes sociais e torne o seu negócio uma referência no seu setor.
Partilhe os conteúdos que criam mais impacto e curiosidade no seu público-alvo, destaque o seu negócio.
Os resultados da gestão das redes sociais, podem ser consultados em tempo real e a qualquer momento.
Receba os relatórios, com os resultados das estatísticas online das redes sociais do seu negócio.
Criação de páginas profissionais e adequadas, para a divulgação de serviços ou comercialização de produtos.
Criação de perfis profissionais ou comerciais no Instagram, organizados e atrativos para a sua área de negócio.
Criação de canais do YouTube, implementação de todas as funcionalidades e monetização de anúncios.
A gestão de redes sociais não tem limites, também criamos perfis profissionais em outras redes sociais.
Partilhe conteúdos relevantes e conquiste a sua audiência online, com a gestão de redes sociais!
Damos início a um questionário, que vai conter as respostas que precisamos, para definir as metas e objetivos a alcançar com a gestão de redes sociais. Vamos realizar uma análise detalhada e rigorosa aos meios de divulgação do seu negócio e recolher todos os pontos que estão a impossibilitar o alcance dos resultados pretendidos.
Após a recolha de todos os dados e o cruzamento de todas as informações, é a hora dos nossos profissionais começarem a planear a estratégia de gestão de redes sociais, ideais para a divulgação do seu negócio. Com base nas respostas do questionário e na análise rigorosa ao seu negócio, fazemos pesquisas avançadas e cruzamos informações sobre o público-alvo pretendido, a sua concorrência, os objetivos e metas a atingir, entre outros pontos fundamentais para planear a estratégia de gestão de redes sociais, ideais para a divulgação dos seus serviços ou venda de produtos.
Vamos colocar em prática a estratégia de gestão de redes sociais para o seu negócio, perante todos os dados e informações recolhidas. Nesta etapa vamos aplicar todo o nosso conhecimento e utilizar as melhores ferramentas digitais para garantir a correta divulgação do seu negócio nas redes sociais que pretende.
Após a implementação da gestão de redes sociais, delineadas pela nossa equipa, fazemos a monitorização diária de todos os resultados, para garantir que as estratégias implementadas na gestão de redes sociais, estão a decorrer de acordo com os objetivos e metas definidos inicialmente.
No final de cada mês, é enviado o relatório correspondente ao mês corrente, para poder analisar e comprar mensalmente os resultados estatísticos da progressão do seu negócio nas redes sociais. Apenas chegamos a esta etapa do processo da gestão de redes sociais, se todas as etapas anteriores forem aprovadas por si a fim de garantir ou superar os resultados de cada cliente.
Mantenha as redes sociais do seu negócio, sempre ativas!
Fale connoscoA gestão de redes sociais idealizada pela nossa equipa inclui a criação de estratégia mensal, planeamento e calendarização de publicações, criação de campanhas pagas, monitorização de resultados e relatórios mensais com os resultados das estatísticas.
Quando são redes sociais de negócios, já estamos a falar de perfis profissionais, como as páginas do Facebook e os perfis profissionais ou comerciais no Instagram. A criação desses perfis e páginas profissionais nas redes sociais, envolve otimizações, para que os conteúdos partilhados, consigam alcançar melhores resultados online.
Pode considerar conteúdo relevante, publicações com informações detalhas dos seus produtos ou serviços, ou dicas sobre determinado produto e serviço, são inúmeras as ideias para partilhar conteúdo relevante nas suas redes sociais e que conquistem o seu público-alvo pretendido.